17.12.12

The Innocent Man

  Para quem acompanha meu blog deve já ter reparado que eu meio que fujo o quanto posso de dramas como este. Não por não gostar, mas sim por me conhecer e saber que não sou uma pessoa que gosta de chorar. Por esse motivo escolho sempre filmes/dramas de comédia romântica, mas o que posso fazer se assim que saiu o poster e os vídeos eu já me cativei, nem ligando muito para o gênero? Confesso que me segurei o quanto pude para não assisti-lo, mas assim que vi que estava completo corri para baixar e assim começar a ver. Sem mais delongas, vamos ao drama!

Título: 세상 어디에도 없는 착한 남자 / Sesang Eodiedo Eobsneun Chakhan Namja
Também conhecido como: 착한 남자 (Nice Guy) / The Innocent Man
Gênero: Melodrama, romance 
Episódios: 20
Canal: KBS2
Período de Transmição: 12 de setembro a 15 de Novembro de 2012
Produtor Chefe: Bae Kyung Soo
Produtor: Ham Young Hoon
Diretor: Kim Jin Won, Lee Na Jung
Roteirista: Lee Kyung Hee
Nota: ★★★

Sinopse: Ma Roo teria feito tudo por Jae Hee, o amor de sua vida. Mas ela usa sua confiança para o prender por um crime que ela cometeu e depois se casa com um homem mais velho e rico para escapar de sua vida de pobreza. Devastado por sua traição, Ma Roo é um homem mudado. Uma vez um aluno promissor de medicina, ele trabalha como garçon e gigolô e usa as mulheres para conseguir o que quer. Quando ele conhece a filha do novo marido de Jae Hee, ele percebe que pode usá-la para se vingar de Jae Hee e machucá-la tanto quanto ela o machucou.



  Kang Ma Roo (Song Joong Ki) era um estudante de medicina que tinha um futuro brilhante pela frente, mas após ser traído pela pessoa que mais amava ele teve que largar tudo. Após seis anos, Ma Roo volta querendo vingança e usa a Eun Gi para seu plano.



  Seo Eun Gi (Moon Chae Won) é muito mimada, fria e egoísta. Sempre tenta fazer o seu melhor para agradar ao pai, presidente da TaeSan. Apesar de seu temperamento, não é uma pessoa ruim, apenas guarda muita dor após ser traída pelo ex-namorado e ser esquecida pelo pai.



  Han Jae Hee (Park Si Yeon) na sua juventude era namorada de Ma Roo e uma jornalista, mas após um incidente ela se casa com o pai da Eun Gi e assim vira uma pessoa muito importante. É fria e guarda um enorme ódio da onde veio e não medirá esforços para conseguir se manter no poder.




  Após um longo tempo preso por algo que não fez, Ma Roo deixou de ser aquele homem fofo e carinhoso para se tornar um homem frio que engana mulheres por dinheiro, mas apesar de ter se tornado assim ele ainda guardava um grande amor pela sua paixão de infância Jae Hee.



  Quando volta para a Coreia e descobre que esta se casou com Seu Jung Gyu (Kim Young Chul) dono da TaeSan, Ma Roo se revolta e deseja se vingar por tudo que ela o fez passar, mas para isso ele começa a se aproximar da filha deste homem, Eun Gi. Finalmente se sentindo amada ela acaba se apaixonando perdidamente deixando Jae Hee cada vez mais furiosa.


  Mas será que Ma Roo finalmente irá deixar a Eun Gi entrar em seu coração e se livrar do grande amor que sente pela Jae Hee? E a ela, será que deixará Ma Roo a esquecer?  E quando Eun Gi descobrir que estava sendo usada o que ela fará? Muitas perguntas que só saberão da resposta quando verem. (podem me matar se quiserem kkk)



  Primeiramente, acho que o Ma Roo tinha que se benzer de um em um hora, só acho. Gente como pode acontecer tanta desgraça para uma pessoa só? Primeiro ele é traído pela pessoa que amava, depois sofre acidentes a cada episódio e quando finalmente encontra uma pessoa que verdadeiramente se apaixonou (ou não) ela desaparece? Meu filho vai na igreja e pede um pouco de água benta para o padre, você está precisando. 
  É desgraça sem fim. Apesar de as vezes eu ficar com muita raiva dele achando-o um completo idiota por depois de tudo que a Jae Hee fez pra ele e ainda ficar correndo atrás dela eu ficava com muita dó quando ele chorava ou aparecia machucado, era de cortar o coração.

  Mas falando de uma das melhores personagens... Eun Gi eu te dedico (como fala a Ana do Hallyu Dramas). Ela é realmente uma guerreira, mesmo a Jae Hee sempre tentando derruba-la ela se erguia mais forte e deixava a quenga master (outra da Ana kkk) com a cara no chão.



  E o advogado Park (Lee Sang Yeob)? Ele sempre estava tentando ajudar a Eun Gi a conseguir a empresa de volta e mostrar quem era a Jae Hee na verdade. Agora vem a duvida, como a Eun Gi pode achar que ele fosse Gay? Gente tava na cara que ele gostava dela.


  Já a Jae Hee... ela foi uma personagem bem difícil. No começo eu fiquei com tanta raiva dela que desejei a sua morte e continuei assim até chegar um pouco no final. Apesar dela realmente ter tentado separar nosso lindo casal e querer a todo custo conseguir a empresa só pra ela, um dos motivos dela ter se tornado assim foi o irritante advogado Ahn (Kim Tae Hoon). Ele realmente tinha um amor obsessivo por ela, dava até medo. E mesmo ela sendo má antes mesmo de conhece-lo ele meio que a fez se tornar essa mulher.


  Sem me esquecer é claro dos personagens secundários. A irmã do Ma Roo, Kang Choco (Lee Yoo Bi) e o melhor amigo dele, Park Jae Gil (Lee Kwang Soo) eram os que davam um pouco de comédia na história, ria muito com o amor platônico que a Choco tinha pelo Jae Gil. Além é claro de ele em si ser muito engraçado.


  Falando agora do Song Joong Ki, como ele pode ser tão lindo? No começo eu posso até ter tido raiva do seu personagem, mas depois ele me conquistou completamente, ele e a Chae Won fizeram um casal super fofo, apesar é claro de todo o sofrimento que passaram. E infelizmente não acho que tiveram um final que me agradou muito. O drama tinha tudo para ter aquele final que iria me fazer chorar eternamente, mas não foi bem isso. Foi um final fofo, mas merecia muito mais.


  Deixando de lado um pouco os meus amores e falando da trilha sonora, ela é realmente muito boa. Amei todas as musicas que foram tocadas, principalmente a que o Joong Ki canta, tão linda. Segue o link dos vídeos.







  E ai gostaram do post? Já viram este drama? Comentem falando o que acharam e se pretendem vê-lo. Eu recomendo apesar do final, porque me fez me apaixonar e conhecer mais um ator lindo que pretendo ver mais dramas com ele, Joong Ki você é realmente muito lindo.




Download:
 Why Why Dramas (necessita de cadastro)

9 comentários:

  1. Eu ainda não terminei, OMG, que vergonha HAHAHA.
    mas eu pretendo até o final de semana - eu estava olhando, ultimamente, só pela Eun Gi e pelo Adv. Park - amor eterno - eu sempre torcendo pelo amigo paspalhão que não confessa o amor, é brabo.
    adorei o post, obs : adv. Ahn me dava medo demais.
    beijos
    hallyudramas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não não terminou e já ta com medo dele imagina no final :O se eu via na rua trocava de calçada kkkk

      Excluir
  2. Hehehe, Yumi-chan! Eu também fujo muito desse gênero de drama (esses tipos dramaticos), porque eu prefiro mil vezes ri e ficar boba olhando um casal apaixonado do que ficar chorando (sou muito chorona), por isso eu sempre pego doramas com uma carga bem menor de drama na sua trama para ver. Mas eu falo, não significa que eu deteste drama, pelo contrario, é só que eu sou sensível demais ao sentimento alheio, mesmo que seja ficção. Bem, então quando eu decido ver um drama tipo esse aí, que por sinal eu tô querendo assisti desde que soube que o protagonista era essa coisa fofa do Song Joong Ki, eu tenho que me preparar mentalmente,e deixar de ver qualquer outra coisa para me concentrar e entender melhor a história.

    Bem, Yumi, desde já e ótimo post.
    Ah, vou postar os selinhos que vc me deu, ainda esse final de semana.
    Bjos, e Feliz natal!

    ResponderExcluir
  3. Já estou baixando esse drama, foi um dos mais comentados do ano, eu realmente não podia deixar de assistir. Enfim, fiquei curiosa, por que você deu só três estrelas? Teve algo em especial que você não gostou o foi o gênero?

    P.S.: Adorei o layout novo do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Le, eu até poderia ter dado 4, mas acho que estaria dando apenas pelos atores (que por sinal eu amei) e não pela história. Acho que apesar de ser bem bonita a história dos dois eu não gostei muito do final kkk e também acho que por não estar acostumada com o gênero, pretendo ver outro melo drama pra ver se foi o drama em si ou o gênero, mas eu recomendo sim, depois que assistir me conte o que achou viu ;D
      OIN muito obrigada, fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  4. Achei realmente incrivel esse drama, terminei ele rapidinho de tão viciante que tava ! O enredo de fato prende, a pessoa quer ver sempre sempre sempre mais episodios,os personagens conquistam ,os atores interpretam muito bem os seus papeis. Sem dúvida nenhuma um dos melhores kdramas que já vi !

    advogado Park tava na cara mesmo que ele não era gay, desde a primeira aparição, tadinho..Gostava da Eun Gi mas n podia dizer nada..

    Yumii, quero fazer parceria, aceita?? ^^ Se aceitar, me avisa >.<

    http://itazuradramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. estou adorando,mas pelos comentarios estou com medo do final,,,,,

    ResponderExcluir
  6. Terminei de assistir ontem. Eu esperava um final melhor tbm, mas já me acostumei com os finais de doramas. São sempre assim, o unico final que fechou redodinho pra mim foi o de The King 2 Hearts. Todos os doramas que eu vi me fizeram sofrer no final. Mas eu tava repassando na minha mente agora, até que o final não foi tão ruim, poderia ter sido pior... kkkkkkkkkkkk

    Amo seu blog!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo