27.1.14

TOP 10: Animes


  Annyeonghaseyo! Como vão? Já tem um tempinho que eu queria fazer o meu top de animes, se não sabem, ele foi meu primeiro passo para o mundo asiático, eu era bem viciada até me apresentarem os dramas ai ferrou (kkk), mas dependendo do meu humor e tempo eu tento ver alguns, mas claro que eu tenho os meus favoritos e queria compartilhar com vocês. Vamos lá.


10. Toradora
  Esse é o tipo do anime que mesmo sabendo que não terá uma segunda temporada (pelo menos até agora nada) você torce para que continuem essa fofa história. Também é um dos animes que eu gostaria de ler o mangá. Os personagens são interessantes, a história é fofa e o casal uma lindeza. 



9. Lovely Complex
  Ta aqui um anime que você ri, ri e ri mais um pouco. Risa e Otani só pela foto da para perceber a diferença entre eles e na escola mesmo são chamados por nomes de comediantes por sempre brigarem, mas quando começa o romance é tão fofinho. O mangá deve ser ótimo também.



8. Kamisama Hajimemashita
  Kamihaji (olha a intimidade) foi uma bela surpresa pra mim. Claro que assim que vi o poster já tinha me apaixonado pelo Tomoe, mas a Nanami que mais me surpreendeu, sua personalidade alegre era tão fofo. Gostei muito e sou a favor de uma segunda temporada. Os personagens secundários também são ótimos, um mais cativante que o outro.



7. Inu x Boku SS
  Mais um anime de mestre e seu subordinado. Esse também foi uma boa surpresa porque no começo eu achei que não ia gostar da Ririchiyo, mas fui me acostumando com o seu jeito e sendo cativada, além do mais o Soushi é tão lindo que os dois super combinaram. 



6. Uta no Prince-Sama
  Esse anime foi amor a primeiro gif (kkk). Estava eu no tumblr quando eu vi um gif deles escrito STARISH eu achei eles tão lindos que fui procurar, até que descobri o anime e corri pra baixar. Nem preciso dizer que amei né? Até agora tem 2 temporadas, mas torço para um terceira.



5. Kaichou Wa Maid-Sama
   Esse anime é o meu xodózinho, primeiro porque o Usui é o homem perfeito que toda garota sonha e segundo porque a Misaki não é uma personagem fraca. A relação dos dois é tão legal, ela não cai de amores por ele logo de inicio, na verdade eles sempre brigam e quando ele descobre o segredo dela não é diferente. Amei esse casal e outro que eu preciso ler o mangá.



4. Inu Yasha
  Acredito que todos conheçam esse anime e já até tenham visto na Tv Globinho (eu). Inu Yasha é um clássico dos animes e muito amado por mim. Quando eu era pequena eu não perdia se quer um episódio e depois de grande decidi assistir tudo de novo e apesar de não ter terminando ainda (o anime é meio grandinho kkkk) ele não poderia não estar no meu top 10.



3. Sekai-ichi Hatsukoi
  Primeiro Yaoi a gente nunca esquece não é mesmo? Lembro que na época que terminei eu não conseguia pensar em outra coisa e até pensei que era o melhor de todos os yaois, até ver Junjou (kkkk). Mas falando do anime, eu amo os personagens, principalmente o Takano e o Kou, mas os outros também são fofos, menos o Onodera.



2. Kimi Ni Todoke
  Eu preciso fazer um post sobre esse anime para declarar meu amor eterno por ele. Apesar de eu estar em divida por ainda não ter lido o mangá eu simplesmente amo essa história e os personagens envolvidos. Kimi Ni Todoke é muito amor além de ter um dos casais mais queridos dos últimos tempos.



1. Junjou Romantica
  Eu fiquei em duvida se eu colocava ele ou Kini Ni Todoke, mas decidi por este pelo simples fato de me fazer gostar de todos os personagens e estar amando ler o mangá. Sim finalmente decidi ler um mangá com mais de dois volumes (kkk). Ainda estou no volume 9, mas vejo que o anime foi bem fiel e estou amando. Quero só ver como será a continuação da história, estou ansiosa.


DIVULGANDO: Decidi aqui no finalzinho do post divulgar esse blog fresquinho que saiu esse mês. A dona é a Faanyh e como ela me pediu para divulgar porque não dar uma ajudada né? Enfim, espero que entrem lá para conferir.

  E ai o que acharam do meu top 10? Claro que deve ter animes melhores, mas infelizmente não tive a oportunidade de assisti-los. Então que tal colocarem o seu top 10 de animes? Assim me recomendam os que eu ainda não vi. Espero que tenham gostado do post, até o próximo e beijinhos.


7 comentários:

  1. Amooo Junjou Romantica <3 O meu preferido é Romeo x Juliet, nem é tão conhecido, mas foi o que mais me marcou, outro muito intenso pra mim foi Elfen Lied, diferente, mortal e marcante!
    Adorei seu top!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Emília, muito obrigada por ter divulgado, sério mesmo *--------------*
    Mas voltando aos animes, eu não assisto muito, na verdade, vi só alguns, mas o que eu mais gostei e lembro é Lovely Complex e Maid-Sama (amo amo amo esse último). Vi também Chihayafuru, estava adorando, mas parei :/ Espero voltar a ver. E outro que estou querendo ver é Aoharaido que vai sair :3. Com a lista, quem sabe não assisto mais animes *-*
    xoxox.

    ResponderExcluir
  3. Inuyasha é o número um pra mim !Foi o primeiro anime legendado que assisti ! A primeira temporada deixou muito a desejar mas a segunda (Inuyasha kanketsu-hen) foi ótima a história andou e muito ! Faz uns três anos ou mais que terminei de ver ...fiquei tão triste quando acabou ...

    ResponderExcluir
  4. InuYasha e Kimi ni Todoke são especias pra mim! Mas já assisti a todos os outros, e concordo muito com sua lista!

    ResponderExcluir
  5. AMIGAAAAAAAAAAA! AMei seu post, vou salvar aqui nos favoritos. Ainda não iniciante nesse mundo de animes, então quanto mais indicações melhor. Fiquei curiosa para ver todos das lista, Maid Sama é o único que já vi, meu primeiro na verdade, e ADOREI! hehehehe Parabéns pelo post! *_*

    ResponderExcluir
  6. Achei o seu Top 10 incrível!! De verdade, eu já havia visto vários blogs divulgando seus animes românticos preferidos mas o seu foi um dos q eu mais gostei. E tbm achei fantástico porque vc incluiu Kamisama Hajimemashita q é o número um pra mim, por ter amor e humor na dose certa!! Inuyasha tbm é simplesmente perfeitoo!! Vc com certeza está de parabéns ^^

    ResponderExcluir
  7. Gostei, e pasme... conheço três de sua lista - e vou procurar outros. Isso pode estar a me provar que estou em sintonia quanto às minhas pesquisas... parabéns, seu blog é muito bacana, tranquilo, objetivo, direto - e sensível... - Hiran Pinel, Vitória, ES.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo