9.8.14

TOP 15: Animações

  Esse post pode parecer meio bobo, mas eu sou um grande fã de animações, principalmente da disney, mas aqui não irei colocar apenas desse estúdio, até porque tem outros ótimos. O post será meio comprido pela quantidade de filmes, mas tentarei não falar muito e por outro lado o post será bem difícil de classificar, sou uma criança eterna, mas tentarei escolher apenas meus favoritos dos favoritos.



15º Meu Malvado Favorito
  Na minha opinião o que deixa a animação mais fofa são os Minions, mas o filme até que é bem fofo e divertido. É sempre bom ver uma pessoa malvada mudar por criar sentimentos paternos por três crianças super fofas. O dois não é tão cativante quanto o primeiro, mas é fofo e vale uma assistida.


14º Como Treinar Seu Dragão 1 e 2
  Eu simplesmente amo dragões e como não amar o Banguela? E nem preciso dizer o quanto eu chorei com o final do primeiro não é? Sempre que vejo eu choro, nossa. O segundo também não me decepcionou em nada, foi ótimo e é até difícil escolher o melhor. Banguela <3


13º A Origem dos Guardiões
 Amo personagens com poderes de gelo e amo o Jack Freud, na verdade é bem difícil não amar um personagem nesse filme, até o vilão é legal. Tudo nele me agrada e principalmente a virada que ele dá no final, me surpreendi até e sonho para que criam um filme dele com a Elsa de Frozen, porque não?


12º Irmão Urso
  Não sei se sabem, mas amo ursos, principalmente pandas e ursos brancos, mas nesse filme não tem como não se apaixonar pelos marrons também. O que muito me atrai nos filmes da Disney é que sempre são repletos de músicas boas e nesse não é diferente, sei todas.


11º Shrek
  Os melhores são os dois primeiros filmes, primeiro porque amo o Burro e segundo porque é ótimo a amizade deles, quando o Gato entre na história fica ainda melhor. Shrek é o ogro mais fofo que eu conheço e os filhos deles? Gente do céu, tem como serem mais lindos? Fiona é simplesmente impressionante, como o Shrek disse, não foi ele quem a salvou mais sim ela o salvou.


10º O Rei Leão
  Hakuna Matata, isso resume todo o meu amor por esse clássico, além é claro meu amor por felinos selvagens. Se você assistiu esse filme e não chorou quando o Simba vê seu pai morto, você não tem coração alma e nem coração, já é um caso perdido. Eu já desenhei essa imagem que escolhi, só falta desenhar o timão que eu tenho preguiça por ser menor e ser mais detalhista.


9º Monstros S.A
  Quem não gosta desse filme simplesmente não teve uma infância boa, não tem como não amar a Boo, Gatinho e Mike Wazowski (li na voz da Boo). Apesar de ainda esperar uma continuação da história eu super amo esse filme, claro que foi bom ver como tudo começou e por que existia tais rivalidades, mas queria saber como ficou a Boo depois de todos esses anos.


8º Nemo
  Como assim se passaram 11 anos desde o lançamento? Será que eu estava em coma e acordei só agora? Parece que foi ontem que vi a Dory falar baleiês. Esse filme é incrível e não é só porque ele é da Disney, mas também pela história e todos os personagens. E para minha felicidade teremos um filme da Dory, espero que nesse ela já esteja casada com o meu querido peixe palhaço.


7º Lilo e Stitch
  Talvez esse filme só esteja nessa classificação por meu amor eterno pelo Stitch, mas gente, essa criaturinha azul é linda de mais, meu gosh. O filme também é bem legal e divertido, ainda mais por esses seres que tem vários olhos e são estranhos, amo isso nos filmes.


6º A Bela e a Fera
  Na verdade são poucas as princesas da disney que eu gosto, tem umas que eu acho tão sem graça, só que esse filme é um dos que eu mais amo. Lembro até hoje que quando eu era criança eu tinha ganhado de dia das crianças as duas fitas do primeiro e do segundo filme. 


5º Planeta do Tesouro
  Esse filme é adorável, como já disse, eu gosto de filmes com "monstros" isso nas animações porque normalmente são fofos e ainda melhor esse filme se passa no espaço, nossa eu piro. Ele tem ótimas músicas, personagens que evoluem e um robô com amnésia, o que eu quero mais?


4º Frozen
  Me segurei muito para não colocar uma foto só da Elsa, pra mim esse filme foi só dela, do Olaf e ponto final. Porque ser princesa é para os fracos, Elsa é queen. Fazia tempo que não via uma personagem tão linda dos estúdios Disney, eu sou do tipo que ama os antigos e que tem tempinho que não assisti algo tão bom e lindo vindo da Disney. E graças a esse filme teremos esses personagens em Once Upon A Time, como está minha ansiedade? A mil.


3º Anastasia
  Esse é meu queridinho por anos e anos. Eu tinha visto na globo a tarde e naquela época eu nem sabia o que era computador e já tinha amado, mas ai passou os anos e eu tinha quase até esquecido até que um dia eu vi para vender nas lojas americanas e lembrei de todo o amor que tinha por ele e não me contive e comprei. Sempre que bate a saudades eu dou uma olhadinha, esse é o tipico filme que eu sei as falas, as músicas e amo até o vilão.


2º O Castelo Animado
  Esse foi um caso de amor ainda quando eu era bem pequena mesmo quando ia na locadora para pegar filmes e tive a oportunidade de escolher este. Acho que eu estava predestinada a amar animações japonesas, já que na época eu assistia InuYasha e nem sabia que era anime. Esse filme é simplesmente brilhante e lindo e fez com que eu me tornasse fã do incrível Hayao Miyazaki, um dia ainda assistirei todos seus filmes.


1º Mulan
  Eu vejo e vejo novamente, mas nunca deixo de chorar com o final. A cena em que ela derrota os Unos e enfim ganha a honra é lindo de mais. Preciso assistir ao filme, sei que a história é completamente diferente do que o da Disney, duvido ter um final tão feliz como esse, mas mesmo assim quero assistir. Me diz se tem heroína feminina mais digna que a Mulan, ela virou homem para salvar seu pai. Por favor né? Qualquer princesa fica no chinelo depois dessa coragem toda.




  E é isso, agora vocês sabem o quanto eu sou louca por animações, como disse, serei uma eterna criança. Quem sabe um dia conseguirei realizar um dos meus sonhos de conhecer a disney, talvez esse sonho esteja mais perto do que eu penso. Espero que tenham gostado do post e comentem quais são suas animações favoritas, ainda tem várias outras que eu gosto muito, mas não deu para colocar se não o post ficaria maior ainda. Beijinhos e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Olá :3

    Acho que os únicos que eu ainda não assisti foi o 2,3,4,5 e o 13 ldgkdçskl
    Os outros filmes também são meus favoritos, mas o que mais marcou pra mim foi o Monstros SA <3

    Eu estava vendo a lista de filmes e queria muito assistir o Chilling Romance, mas os dois blogs que eu achei para baixar apagaram o post, você por acaso tem esse filme baixado e poderia me passar por email? -ou hospedar em algum lugar para eu baixar?-, faz um tempo que estou a procura mas nunca achei.

    Agradeceria muito se você tivesse e me mandasse. ( meu email: parkchannyeollie@hotmail.com )

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá *3* Eu também sou apaixonada por animações, todas que quero assistir, sei lá, tem umas tão fofas >w<
    Frooozen, A Bela e a Fera, Lilo e Stitch, Meu Malvado Favorito <3 Os outros também são ótimos, pelo menos os que eu sei que assisti ;) Meu sonho também é conhecer a Disney, acho que irei pirar lá dentro '-'

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa sem palavras pra descreever o quanto amei esse post *---* amo todos esses filmes
    meu favorito tbm é Mulan e meu ultimo visto foi frozen e super concordo com o fato de que deveria ser feito um filme de Jelsa =3
    o castelo animado me fez me apaixonar pelos estudios ghibli e todos os seus lindos filmes. <3
    A-D-O-R-E-I
    bjos

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo