17.3.14

Dramas para indicar a um amigo que nunca viu nenhum

  Olá pessoas, como vão todos? Esses dias me veio a cabeça que pode acontecer de algumas pessoas (como eu) de terem amigos que não gostam de dramas, mas que você gostaria de apresentar e por que não uma listinha de dramas para isso. Eu tentei não escolher meus favoritos dos favoritos, porque se não seria uma lista bem grande. Acho que para ser primeiro drama de alguém deve ser com uma história leve que tenha uma boa comédia e escolhi esses que para mim seria ótimo começar por eles. Vamos lá! 



You're Beautiful
  Para mim YB é um ótimo drama para se indicar, primeiro porque ele não é um drama "dramático", segundo porque apesar de não ser uma grande história ele te prende do começo ao fim te fazendo se apaixonar pelos personagens. Lembro que esse foi meu segundo drama e na época em que assisti eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser esse drama, realmente é um bom começo para a pessoa entrar nesse mundinho.


The Greatest Love
  Não me segurei e coloquei um favorito, mas o que posso fazer se esse drama é tão fofo e meigo? Super recomendo para todos, sou fã da Hyo Jin, ela é uma fofa sem mais, tento sempre acompanhar dramas com ela e falando nisso preciso assistir seus antigos. Enfim o drama é uma comédia super gostosa de acompanhar e quando você percebe já esta no fim. Já revi tantas vezes e nunca perde a graça.


Dream High
  Esse foi meu primeiro drama e lembro que ele foi culpado por eu conhecer esse mundinho mágico dos dramas. Claro que hoje eu não o considero mais o meu favorito, mas é bom para viciar alguém, além de ser um drama musical e ter boas musicas. To pensando em rever, já tem quase 3 anos que eu assisti.


Full House Take 2
  Ta aqui um drama muito bom que não é conhecido por muita gente. Ele é como se fosse o "segundo" filme do famoso/super chato Full House que não tem nada a ver com ele, me entenderam? Só sei que esse drama é pura fofura e super contagiante, acho ele ótimo para ser assistido a primeira vez.


Hana Yori Dango
  Também tem um tempinho que assisti esse drama, mas diferente de toda a população que ama Boys Before Flowers eu sou do contra e amo a versão japonesa. Apesar de achar o Min Ho lindo eu não consigo gostar do drama e HYD é uma lindeza, achei os personagens muito mais carismáticos e amados, enfim eu recomendo muito é uma boa comédia romântica.


To The Beautiful You
  Ta aqui mais um drama que tem outras versões, mas que o meu favorito é esse. TTBY é um drama super fofo que você vai acompanhando e a medida que os episódios vão passando você vai se apaixonando pelos personagens. Eu acho ele muito bom para ser o primeiro drama de alguém, até porque quem não gosta de uma história escolar e ainda mais quando uma menina finge ser um menino.


Flower Boy Ramyun Shop
  Lembro que eu vi os primeiros episódios desse drama pelo youtube quando estava de recuperação na escola e não podia mexer no computador, trágico a minha história, mas lembro muito bem de ter amado. Ri tanto com os personagens, principalmente com o Cha Chi Soo que era pura comédia. Agora bateu uma saudades, ainda irei revê-lo para fazer um post.


  Lembrando que o post não esta em ordem de preferencia e não necessariamente os dramas citados são meus favoritos, alguns eu gosto muito, outros eu acho que é uma boa indicação. Apenas fui escolhendo e colocando, espero que tenham gostado do post e comentem quais foram seus primeiros dramas, amo ler os comentários de vocês. Beijinhos e até mais.

5 comentários:

  1. oiii!! bom meu primeiro dorama indicado por um amiga foi personal taste e amei de mais como eu digo o primeiro dorama a gente nunca esquece haha e o segundo foi Hana Yori Dango e me apaixonei, gosto tambem de Boys Before mais fico dividida entre os dois :P
    na listinha tem alguns que quero ainda ver como The Greatest Love deve ser muito bom!! amei o post <3 bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Emilia:) Adorei o post! Meu primeiro drama foi o filme japones Kimi ni Todoke, mas HYD foi logo em seguida! Amei, amei, amei e hoje to viciada o/
    Bom, aproveitando... você gostaria de fazer uma parceria com meu blog? Ele é novo e não tem nenhuma ainda :/ haha
    Dá uma passadinha lá: http://blogprincessprincess.blogspot.com.br/
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Assim como a Yu Mi^ eu conheci esse mundo asiático com o filme Kimi ni Todoke e fiquei muito interessada em conhecer mais. Meu primeiro dorama foi To The Beautiful You, não é meu favorito, mas ele me apresentou o mundo dos kdramas, que amo :D
    Esses que você indicou são ótimos, estou doida para ver Hana Yori Dango, já vi BBF.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber qual é o dorama do gif do seu perfil... *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Full House - Thai amor, aqui o link >>
      http://annyeongdramas.blogspot.com.br/2014/05/full-house-thai.html

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo