22.3.14

TOP 5: Personagens da Shin Hye


  Como ando sem tempo para ver algum drama que já esteja completo decidi fazer esse post sobre uma das minhas atrizes favorita depois que vi o post da Ana do blog Hallyudramas. Muitos podem não gostar dela, mas não tem ninguém que assista dramas e não a conheça.  Como diz o ditado, falem mal mas falem de mim. Essa moça tem a sorte de sempre protagonizar com grandes atores (gatos), deixando nós com uma leve inveja. Vamos ao post.


5. Go Dok Mi (Flower Boy Next Door)
  Diferente da metade das pessoas que assistiram esse drama eu não gostei dele. Tinha alguns personagens interessantes e tinha minha fofa Shin Hye, mas que personagem mais sem graça que deram para ela coitada. Só engoli nos episódios finais com muito esforço. Enrique era uma graça, mas só ele não conseguia fazer o drama ir para frente.


4. Cha Eun Sang (The Heirs) 
  Mais um papel meia boca que me dão para ela. Nossa, como a Eun Sang me irritou, primeiro porque ela só fazia cara de sofrida e segundo porque não fazia nada para mudar aquilo que ela estava passando, só no final mesmo que acordou e me conquistou, mas antes foi bem difícil. Tanto talento sendo desperdiçado nesses personagens sem graça. 


3. Lee Kyu Won (Heartstrings)
  Só eu acho que a Shin Hye fica linda de cabelo curto? Talvez seja porque amo cabelos curtos, mas ela fica tão fofa. Pra falar a verdade eu não lembro muito bem dessa personagem, mas lembro que quando estava acompanhando eu gostava do drama então acho que não passei por nenhuma irritação com ela nesse. (kkkk) Gosto dela com o Yong Hwa, ficam tão fofos juntos, ôh menina de sorte essa viu.


2. Go Mi Nam (You're Beautiful)
  A freirinha mais fofinha do mundo. Quem viu YB e não gostou não tem coração, porque é tanta fofura em um drama que não tem como não gostar. Claro que hoje eu gosto mais da versão Taiwanesa, mas msm assim ele continua tendo um pedacinho no meu coração e a Shin Hye nesse drama ta uma fofa fazendo caretas. Amava e ainda estou esperando me darem um porcoelho *--*


1. Ye Sung (Miracle in Cell No. 7)
  Shin Hye foi feita para o gênero drama, por isso fico com raiva quando à dão papeis tão bobos, porque ela tem um grande talento que não é bem usado, nesse filme ela está ótima. Demonstra todas as emoções e sentimentos que sente no filme e faz com que quem esteja vendo se emocione. Chorei e chorei mais um pouco assistindo.


Participações Especiais
  Eu não lembro muito bem dela no drama My girlfriends is a Gumiho porque eu não gosto do drama, mas em Fabulous Boys ela estava uma fofa, bate até aquela saudades de YB e vê-la fazendo o papel de Go Mi Nam. É incrível como essas participações especiais sempre da vontade de querer ver a pessoa mais vezes no drama.





  O post foi bem rapidinho mesmo, é como eu disse no começo, como eu estou sem tempo para ver um drama completo, só acompanhando Emergency Couple e God's Gift - 14 Days que ainda estão em andamento, eu acabei por fazer esse, espero que tenham gostado, é bom rever os papeis da Shin Hye. Beijinhos e até o próximo post que eu espero que seja de um drama.

7 comentários:

  1. Ahhhh acho que eu não posso escolher a que eu mais amei, porque TUDO que a Shin faz me conquista <3
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWWWW! Pra variar eu e a Ana comentando aqui pq tp somos uma das maiores defensoras da Shin Hye! KKKKKKK Na época de Heirs até desabafei sobre lá na página do Divaneandoo no face! O pessoal tem todo um MIMI pra cima da Shin Hye que mtas vezes não entendo! Ok, ela faz personagens parecidos, Ok ela ainda tem que evoluir nas cenas de beijos! MAS OTOKE??! Posso citar várias outras atrizes nessa situação e bem aquém do talento da Shin Hye! Algumas dessas até mto elogiadas pelos críticos da Shin Hye! Bom, gosto é gosto! Mas acredito que o que acontece de verdade é que no fundo, tdas ficam com uma inveja imensa da Shin Hye por ter a maior sorte de participar de dramas com nossos amados oppas ou campanhas publicitárias ou oppas! E querendo ou não, tudo o que ela faz, é sucesso! E isso deve incomodar! Como fã da atriz, nunca disse que ela é a melhor, apenas a mais querida pra mim! Mas enfim, AMO a Shin Hye desde YAB! Queria ser ela, sério! Mta sorte! Todos os oppas babando, tanto atores como ídolos! AWWWWW! Desses papéis que vc citou ainda não vi o filme! Preciso ver urgentemente! Gostei mto do papel dela no filme Cyrano Agency - acho que é um dos mais diferentes que ela já fez, apesar de não ser a protagonista - e tbm em Tree Of Heaven que foi o drama mais triste que já vi, mas lindo! Gostei também da participação dela em King Of Dramas e fiquei a desejar vê-la fazendo par com o Siwon! KKKKKKKKKKKKKKKK Enfim Emilia AMEI o post e fiquei mais inlove com vc sabendo que gosta da Shin Hye! <3

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a atriz e nenhum desses doramas. ;-; SIOAHSAIOSHIUA Estão na minha lista pra assistir, mas como eu -idiota- misturei tudo com a lista de animes, to com a maior preguiça de arrumar e ir assistir. D: Assim que eu acabar de assistir House, acho que vou assistir YB, recomenda? :3

    Ulzzang Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhece a Shin Hye? Primeira pessoa que eu vejo que não a conhece kkkkk mas acontece, YB eu recomendo sim, foi meu segundo drama e é um amorzinho. O Geun Suk ta meio estranho com o cabelo lambido, mas quando ele muda ele fica lindo *--*
      Enfim, o drama é bem fofinho e vale a pena assistir ^^

      Excluir
  4. Olá! Adoroo a Shin Hyue, principalmente em You're Beautiful e sim, ela fica linda, fofa e diva com o cabelo curtoo ><
    Aproveitando o comentário, sou do blog Princess Princess mas vim avisar que mudamos de nome e endereço. O novo blog se chama D-Drop :) http://blogddrop.blogspot.com.br/
    Se você puder arrumar... :D O seu link tá lá nos parceiros!
    Obrigadaa, beijos ;)

    ResponderExcluir
  5. Desse top 5, só não assisti o primeiro lugar mesmo. Concordo que a personagem dela foi totalmente sem graça em Flower Boy Next Door, mas pelo menos não me irritou muito. Acho que se fosse fazer um top quem eu deixaria em último mesmo seria a Lee Kyu Won ou a Cha Eun Sang. Ambos os dramas eu n consegui terminar de assistir pq fiquei com raiva do enredo e dos personagens e nem a Shin Hye consegui salvar os dois. A Eun Sang pelo menos ficava irritada com a vida e n só chorava como muitos personagens e isso eu até admiro nela. Mas a Kyu Won só ficava sofrendo por causa da exigência do avô, por n ver o pai, por amar o protagonista, pelas armações contra ela, por TUDO, mas n virava a página, n demonstrava nenhuma força de vontade pra mudar a situação. Não encarava o avô, nem esquecia o protagonista. Quando ela finalmente disse que n ia mais gostar do carinha ele pede pra ela voltar atrás e ela volta. Tinha que fazer no mínimo charminho kkkk foi rápido demais. De longe a melhor personagem dos trabalhos dela que eu vi, foi a Go Mi Nam, mesmo sendo tontinha ela era hilária, fofa e conseguia tocar o coração de todos com sua pureza, sendo boa, mas n irritante. Como a Alayana falou no comentário acima, tbm gostei bastante da Shin Hye em Cyrano, pra mim o personagem mais maduro dela.
    A Shin Hye é a atriz que eu mais acompanho os trabalhos no universo dos doramas e acho que ela tem talento, mas realmente tem azar na hora de receber papéis. Já li comentários de críticos dizendo que a Shin Hye sempre atua igual e tudo o mais, mas só de olhar para as fotos do seu post da pra ver como cada personagem ganha uma expressão diferenciada. Além de que se odiei um personagem e adorei outro é porque ela interpreta cada um de uma maneira diferente. Shin Hye te desejo novos papeis bons de verdade. E ótimo post, Emília. ^.^

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo