14.3.14

Chegou õ/


  Annyeonghaseyo pessoal! Como vão todos? O post de hoje não é sobre um drama, nem um filme, muito menos um TOP, é apenas para eu comemorar a chegada do presente que eu recebi da Alayana do blog Divaneandoo por ter ganhado o sorteio que ela fez no natal. Demorou, mas chegou, estou tão feliz. Para ser bem sincera eu nunca pensei que ia chegar a ganhar algum dia um sorteio, eu participava, mas não acreditava. Agora sou a prova que vc pode sim ganhar um sorteio, é só nunca desistir. (hehe) O post será bem rápido mesmo, irei colocar umas fotos que tirei, olhem só como a Alayana é uma fofa, muito obrigada mesmo.




  É isso amores, esse post foi mesmo para mostrar meu agradecimento por ter ganho o primeiro sorteio em minha vida toda (kkk). Beijinhos e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaa! Que vergonha alheia pela demora! Sério, nunca demorei assim! De verdade! Mas é que meu computador deu problemas e os correios entraram em greve! Mas enfim, que ótimo que FINALMENTE chegou e espero muito que vc curta tudo! E sendo ultra, mega, hiper, suspeita, queria assim, que tipo, vc desse preferência para WIN nessa seleção! Mas assim, nada de pressão! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pelo menos vai entender um pouco meus surtos por WIN! Mas seria horrível se não gostasse do A, mas do B! Aygoooooooooo! Que nossa amizade sobreviva a isso! hehehehe Brinks!

    Emilia vc que é um fofa, sempre presente nos blogs e seus post são tão legais! Seu blog é lindo! Amo vir aqui e amei poder te conhecer um pouquinho mais! Espero que continuemos a nos falar no face e vida longa para nossos blogs! Através do Divaneandoo tenho conhecido pessoas pra lá de especiais, e vc é uma delas! Obrigada pelo carinho sempre! Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu te falar vc não acredita, mas a primeira coisa que eu pensei em ver foi WIN kkkkkk já até comecei ontem msm, tava querendo muito conhece-los antes do debut, apesar de já saber quem ganhou é bom ver msm assim. Até agora eu gosto dos dois grupos, os dois tem sonhos que querem alcançar, mas não posso dizer de quem eu gosto mais, vamos ver como será os próximos ep, só sei que já to com dó de quem perdeu, espero que o Yang de uma chance para quem perder e faça um grupo também, porque não? O coração de um kpopper tem espaço para mais um hehe
      A Yoona é sortuda msm *--*

      Excluir
  2. Ps.: ADORO The King 2 Hearts e essa foto de Seung Gi abala meu S2! Yoona, a sortuda! =)

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo