12.3.14

TOP 6: Chupa Dedos Favoritos


  Para todas as dorameiras de plantão já deve ter acontecido de ter gostado mais do secundário que ama a mocinha do que o próprio protagonista. Antes eu não conseguia torcer pra eles porque eu sabia que não tinham chances, mas depois de assistir mais dramas, hoje posso dizer que já assisti vários dramas, eu percebi que isso é possível. As vezes nem torcemos para ele ficar com a protagonista, queremos apenas que ele seja feliz e esse post será dedicados aos meus amorzinhos xodós. Claro que tem outros que eu também gosto, mas esses são os que o meu coração realmente ficou dividido. 


6- Xin Yu (Fabulous Boys)
  Eu não torci para ele ficar com a Mei Nu, mas ele foi um bom personagem que soube lutar pelo seu amor e sabia muito bem o que queria. Xin Yu era a coisa mais linda, porque todos eles tem que ser aquele amigo que todas nós queremos? Por que eles tem que ser tão bom? E porque nunca escolhemos o bonzinho?


5- Tachibana (Last Cinderella)
  Tachibana foi o personagem que eu não queria de jeito nenhum que ficasse com a Sakura, mas queria muito que ele fosse feliz longe dela. Primeiro porque ele era um ótimo amigo, segundo porque sim. Aquele amigo para todas as horas sabe? Quando percebi já estava sendo cativada por ele.


4- Joon Hee (Answer Me 1997)
  Ta aqui um personagem que eu amei muito nesse drama. Joon Hee era um fofo e é o tipico amigo que ama em segredo, mas não seria um problema se a pessoa que ele amasse fosse homem também. Sofri tanto com ele porque ao mesmo tempo que ele ajudava seus amigos a ficarem juntos ele sofria também, mas foi lindo o jeito que abordaram a homossexualidade nesse drama.


3- Eun Kyul (To the Beautiful You)
  Eun Kyul foi um personagem ótimo, que sem saber que a Jae Hee era uma mulher ele já gostava dela. Foi a versão que eu mais gostei do famoso Hana Kimi, claro que o outro ator que fazia o mesmo personagem era pura comédia, mas o Eun Kyul foi mais fofo e não tem como não se apaixonar. Esse drama me deixou bem dividida, porque ao mesmo tempo que eu gostava dele eu gostava do Tae Joon, oh decisão difícil.


2- Young Do (The Heirs)
  Youn Do é meu xodó, meu fofo, meu amorzinho e um dos meus personagens favoritos. Diferente dos outros secundários ele não era meigo e nem "protegia a amada", ele cometia bullying com ela. Agora vocês se perguntam porque eu gostava desse tipo de pessoa. Foi exatamente por ele ser diferente dos outros, ele não sabia como demonstrar seu amor pela Eun Sang e acabava fazendo as coisas erradas, mas ele amou muito ela e sim, ele merecia coisa muito melhor.


1- Mestre (Dating Agency: Cyrano)
  E a medalha de ouro para a classificação de friendzone vai para o meu Mestre favorito. Para mim esse drama foi todo dele, eu simplesmente não conseguia gostar do Byun Hoon, personagem mais sem sal, mas o Mestre foi amor a primeira vista. Amei ele até o final, ele ficava tão lindo com a Min Young.


  Esse é meu TOP 6 de personagens secundários que não ficam com a mocinha no final, claro que pode ser meio que um spoiler para quem ainda não viu algum desses dramas, mas é tão obvio que elas não iam ficar com eles que meio que nem é muito. Espero que tenham gostado e deixem ai nos comentários o seu TOP 5, 6, 10... gostaria de saber quais são seus secundários favoritos, beijinhos e até o próximo post.


5 comentários:

  1. eu também torci muito pro mestre! :(

    ResponderExcluir
  2. concordo sobre Young Do , o drama todo torci por ele ,porque simplimente o amei,mais queria que tive uma personagem no drama digna dele ,e ele me conquistou , pq ele era durao mais ao mesmo tempo infantil ,levantava a cabeça mesmo quando estava errado , lutou pelo q queria ,e mesmo ele sendo durao ,ele era sensivel ,no fim ele so nao recebeu muito amor ,doia meu coraçao quando ele fazia uma cara de chachorro sem dono ,( e q drama ne? kim tan e Young Do )

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha parado pra pensar em um post como esse..o topo 5 dos rejeitados rsrsrs adorei....
    ah ja aceitei a parceria, e seu blog ja esta na minha listinha xD

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por aceitar a parceria, já coloquei o seu link ^^

      Excluir
  4. CARA AMEI esse post, me deu até ideia de fazer um no futuro!!
    O meu primeiro lugar com certeza seria o Nakatsu de Hana kimi <3 Que é o Eun Kyul na versão japonesa!! nossa não tem chupa dedo mais amado do que esse.
    E claro o divo de YAB q agora me esqueci o nome, da versão coreana da q vc botou tbm q
    tem um de bull Fighting q eu realmente torci pra ele.
    nossa tem vários UASHUASHUASHUASHU amei

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo