20.6.13

Centésimo seguidor õ/



  Eu sei que tinha falado que o próximo post seria sobre um drama, mas fiquei tão feliz que tinha que compartilhar minha felicidade com vocês.
  A cada seguidor que eu recebo minha alegria só aumenta pois eu percebo que pelo menos (aparentemente) estou agradando as pessoas. Pode parecer pouco e desnecessário comentar, mas para mim, e talvez para outros blogueiros, seja uma enorme felicidade perceber que seus post de algum forma esta tendo um resultado positivo.
  Quero agradecer a todas as visualizações nos posts, poucos comentam, mas até agora muitos (pelo menos para mim são) estão pelo menos se dando ao trabalho de entrar e ver meu trabalho que eu faço com o maior carinho e amor para vocês. 
  Obrigada a todos que seguem ou entram (entraram) no Annyeong Dramas, se sintam abraçados e beijados por essa blogueira boba. Tentarei trazer novidades, não prometo, até porque ando meio sem criatividade, mas continuem a me acompanhar forever kkkkk
  Esse post foi meio corrido, mas espero que meu amor tenha chegado a cada um de vocês. Amanhã pretendo trazer o post sobre o tal drama e espero que gostem. Beijinhos e amo vocês.

Um comentário:

  1. Ohhh sei bem como se sente rsrs
    fiquei tao animada com meu primeiro seguidor que sequer acreditei rsrsrs

    Imagina quando passa do 100º então? é muito emocionante.. ainda mais que quando comecei o meu blog foi apenas um modo de registrar minha opinião dos dramas apenas para mim.. engraçado e meio egoista kkkkkk
    enfim...adorando o seu blog
    Bjs

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo