1.6.13

Runway Cop

  Em um sábado sem ter muito o que querer assistir, eis que finalmente decidi ver a esse filme que já estava na minha pasta à algum tempo. Depois de ler alguns comentários eu realmente não esperava muito do filme e até foi o motivo de eu ir adiando, mas não é que o filme é bom? Ri do começo ao fim e até que alegrou o meu sábado.

Título: 차형사 / Runway Cop
Também conhecido como: Detective Cha
Lançamento: 31 de maio de 2013
Duração: 110 min.
Gênero: Comédia, policial, romance
Dirigido por: Shin Tae Ra
País: Coréia do Sul
Nota: ★★★★

Sinopse: Detetive Cha cheira mal e tem excesso de peso. No entanto, ele é um policial dedicado que sempre tenta o seu melhor para pegar os caras maus. Um novo caso surge, narcóticos ilegais estão se infiltrando na indústria da moda e um detetive é necessário para trabalhar disfarçado como um modelo. Então ele é selecionado para ir disfarçado como um modelo masculino em um desfile da designer Ko Young Jae. 




  Cha Chul Soo (Kang Ji Hwan) é um detetive muito esforçado que não liga para sua aparência, um tanto relaxada. Quando é chamado para um grande caso na indústria da moda no começo ele resiste muito, até porque teria que se disfarçar como modelo e perder peso.



  O que ele não esperava era que seria modelo da sua amiga de infância Go Young Jae (Sung Yu Ri), mas por traz de tudo isso tem um cara muito poderoso que esta envolvido com drogas. Será que Chul Soo conseguirá perder 20kg e parar com o trafico de drogas?



   Em apenas uma palavra eu resumo esse filme: ENGRAÇADO. Foi muito bom ter visto ele, tava tão cansada de tantos trabalhos e coisas na minha cabeça que quando vi esqueci completamente e só conseguia rir das cenas. Para aqueles que gostam de uma coisa mais séria desista, esse filme não é pra você. Sim, ele é bobo e tem umas cenas super nada a ver, mas são essas cenas que dão a graça e a diversão do filme. 




  Eu tenho que comentar sobre uma cena que eu simplesmente não acreditava no que estava vendo. O que foi aquela entrada do Chul Soo todo de branco? Quando eu vi comecei a rir da desfilada dele, realmente muito engraçado.



  Gostei muito dos flashback do casal, os atores mirins foram uma graça de tão fofos. Gostei tanto dos dois juntos que queria mais cenas fofas com eles. 



   Foi só eu ou tinha mesmo algo rolando entre os modelos Kim Sun Ho (Lee Soo Hyuk) e Han Seung Woo (Kim Young Kwang)? Gente, sempre que eu olhava para os dois via um romance no ar (eu e essa mania de shippar as pessoas).



  E ai o que acharam da dica da vez? Espero que tenha encorajado alguém a ver esse filme que é bem engraçado e vale a pena uma conferida. É isso, até o próximo post e não esqueçam de comentar para me incentivar. Mil beijos.



Download: 
Asian Team (Necessita de cadastro)

5 comentários:

  1. Yumi-chan! Quanto tempo! Pois é amiga resolvi voltar a postar já que as ferias estão bem aí. E sabe de uma coisa: que filme legal! Amo comedia, esse filme é perfeito para mim. Eu estava aqui rindo só de ver as imagens, eu vou baixa-lo agora.

    Bjos e obrigada pela visita.
    estoriasenventadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vou assistir parece ser muitto engraçado
    http://dicasshoujo.blogspot.com.br/ visita =*

    ResponderExcluir
  3. Li esse post na hora certa ;). Estou meio deprê hoje (sem nenhum motivo) e estava a fim de dar umas boas gargalhadas. Da última vez que o meu humor estava assim acabei vendo um drama, pensando ser uma comédia, ou seja, decepção total rsrs. Já tinha lido a sinopse de Runway Cop, mas também tive um olhar mais preconceituoso devido ao mal-cheiro do protagonista(?) e àquela barriguinha falsa dele. Indo assistir agora, bjs.

    http://clubeasia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Coincidência é um bicho doido mesmo. Eu estava pesquisando algumas coisas no tumblr pra reblogar de Shut Up Flower Boy Band daí me deparo com uma postagem de uma garota maníaca por White Christmas que tinha reunido alguns doramas que os atores de WC tinham feito em comum após ele daí acabei me interessando pela capa desse, fui atrás de saber como era e estou eu aqui lendo a sinopse eamei SOS KKKKKKKKKKKKKK Dei uma rápida olhada nos gifs e vendo o trailler parece ser mesmo engraçado OAKPSOKASOPAS Não li a resenha porque não curto spoiler, mas vou favoritar agora pra quando terminar de assistir vir aqui ler sua resenha e comentar melhor lol
    Obrigada pelo post desde já xD

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é uma comédia! KKKKKK Morri de rir na cena que ela passa base nas cicatrizes dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O coitado cantando pra tentar se concentrar em outra coisa. Chorei de rir kkkk

    Ow, o Ji Hwan é uma coisa linda mas a cada trabalho dele que eu vejo acabo achando ele mais gay kkkkk

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo