5.8.14

Present Perfect

  Oi oi como vão? Fazia um tempinho que não trazia um filme não é mesmo? Hoje é a vez do filme da minha D-I-V-A Aom, sim a mesma de Full House - Thai e Yes or No. Quando vi esse drama para download não pensei duas vezes e logo baixei, mas acabei esquecendo que tinha ele e só esses dias resolvi assistir. Ele é super rapidinho, não chega a ser nem 60 min.. Vamos lá conhece-lo.




Título: หากว่าย้อนเวลากลับไปได้ / Present Perfect
Lançamento: 28 de fevereiro de 2014
Duração: 44 min.
Gênero: Drama, família
Direção: Nuttawut Poonpiriya
País: Tailândia 
Nota: ★★★★


Sinopse: O filme gira em torno de uma mulher que gosta de festejar. Um dia, ela tem que cuidar da sobrinha impertinente que nunca conheceu antes e ainda por cima, está tentando resolver o seu antigo amor que pode de alguma forma afetar o seu futuro.



  Pam (Aom Suchar) é uma jovem rebelde que sempre está dando festas em seu apartamento sem se preocupar com o amanhã. Certo dia sua irmã deixa a filha UK (Natthaya Ongsritragul) sobre os cuidados de Pam, já que esta precisava viajar a trabalho. Ambas não se conheciam ainda e é difícil de se entenderem. Passam os dias e elas vão ficando mais próximas e um grande carinho entre as duas vai crescendo.


  Sim, não comentarei muito sobre o filme porque como já disse ele é bem rápido e qualquer coisa que eu disser será um spoiler e ninguém quer isso. O filme apesar dos pesares é muito belo, ver a relação das duas é tão lindo, ainda mais porque a UK é uma gracinha, quero uma filha assim. Além disso tem o vizinho gato da Pam, gostei tanto dos três juntos que já to até imaginando um drama com essa história, seria bem interessante.


  Mais uma vez Aom me surpreendeu, sua personagem muda rapidamente de uma jovem rebelde para uma tia carinhosa e isso é o mais belo do filme. E ela é tão linda, não me canso de ver suas personagens ainda assistirei outro drama com ela quando encontrar legendado. Mas a minha grande surpresa foi a pequena Natthaya, que gracinha de menina.


  Eu acho que o filme poderia ter sido melhor desenvolvido, por exemplo ter tido alguns minutos a mais e ter elaborado melhor o final, mas como o foco era a mudança de comportamento da Pam ele soube ser  muito bom. Confesso que chorei no final, realmente me comoveu, mas apesar de querer um final felizes para sempre, ele foi realista.


  O filme não é nada muito grandioso, mas ele exerce bem seu papel de entreter por 44 min. fazendo com que você queira mais. O post foi bem rápido, mas espero que tenham gostado e baixem. Beijinhos e até o próximo post.


Download: 

7 comentários:

  1. Ultimamente ando tão sem tempo que ver filmes é uma ótima ideia, já que os doramas geralmente são longos! Gostei da sinopse, parece ser fofo!

    Bjs, Pers

    ResponderExcluir
  2. Haha gostei eu realmente já vou tentar ir baixando aqui para assistir nesse final de semana, e parece ser daqueles filmes bonitos, e a menininha fofinha, o vizinho e ela acabam juntos? Ok, sem spoiler kkkkkkk Quando você disse ele é bem pequeno só consegui me lembrar do filme (?) Haru, um dia inesquecível na Coréia, já assistiu? Fiquei gente, já acabou? kkkkkkk Gostei da resenha bem explicativa e resumida ^_^

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Emília se não fosse pedir demais... Poderiamos fazer uma parceria? Até

      Excluir
  3. Fazia tempinho que eu tinha visto esse filme e tinha gostado mais nunca achava tempo pra assistir ai consegui assisti ele esses dias e é muitooo lindooo e fofo essa menininha coisa mais linda e aquele vizinho mais divo queria ele pra mim kkk eu amei demais é super curtinho mais é incrível *--*
    Adorei a resenha <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a Aom em Full House! Ela e o Mike são lindos juntos *---*
    Gostei do post e com certeza eu vou assistir o drama (assim que eu tiver tempo, hehe).

    Ah, recentemente eu fiz a resenha de Full House, adoraria se você passasse no meu blog pra conferir: http://myllokasecret.blogspot.com.br/2014/08/drama-full-housethai-ver.html

    Beijokas da Mylloka :*

    ResponderExcluir
  5. Eu vi ele hj podia ter um segundo filme concordo que o final foi bastante realista amo muito a Aom ela e o mike 😍 são pfts juntos.
    Queria muito um segundo filmeee

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é realmente um presente perfeito, como chorei e me emocionei profundamente, e doloroso mas ao mesmo tempo de um amor absoluto!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo