2.3.14

All The K-POP


  Annyeonghaseyo! Hoje venho falar de dois episódios de um programa que até então eu desconhecia a existência. Foi bem engraçado porque eu conheci através desse vídeo aqui, achei tão engraçado que comecei a procurar e descobri o nome do programa. É tão legal ver os Idols reunidos e os MC's não perdoam, dão patada mesmo (kkkk).


  All The K-Pop é um show de variedades da Coreia do Sul, que vai ao ar terças-feiras no canal MBC Music. O show é apresentado por MC Boom MC, Park Jae Min e Mir do MBLAQ.

  No dia o Mir não pode estar então seu colega de grupo, Seungho foi em seu lugar, ele apresentou junto com os outros dois MC's.


  Nesse episódio temos a participação:


 Ken, N e HongBin (VIXX)

InSoo e SeYong (MYNAME)

Ellin (Crayon Pop)

Jisoo (TAHITI)

Zinni (GLAM)

Kyungri (Nine Muses)

Eunyoung (Two X)

    O programa começa nos apresentando os convidados, chamando o nome de cada um e formando um time de homens e mulheres. Todos apresentados é hora de mostrarem seu talento e cada um vai até a frente e dançam, fazem imitações ou até pulam corda. Foi bem engraçado essa parte, as imitações foram as melhores. Por terem mais homens do que mulheres, sendo que os MC's Seungho e Jaemin também iam participar dos jogos, dois dos não escolhidos pelas mulheres iam ficar formando um par. Na hora da escolha a garota ficava sentada de costas e os garotos decidiam se iam ou não até ela, quando elas se viravam elas escolhiam de quem aceitariam a rosa.
  Deu uma dó da Ellin nessa parte, por falar nela, ela foi a mais zuada no programa e a garota de boba não tem nada hein, ri muito com ela. Pra ser sincera até que me identifiquei com ela, sabe aquele tipo de pessoa que fala sem pensar e é o centro de gozação da turma? Prazer eu (mas de um lado bom, não bullying).


  Depois de um rolo que aconteceu envolvendo a Ellin (tinha que ser), continuou a ser formado os casais e com todos eles formado os dois que sobraram foi o Seungho e Jaemin. A primeira prova é o do beijo, onde eles vão ter que passar pro outro uma folha de papel pela boca. Eu ri e ri e ri mais um pouco nessa parte, primeiro porque os dos homens são pura comédia e segundo porque a Ellin não é boba. 


  A segunda prova também foi muito engraçada, os boys tinham que segurar no colo suas respectivas parceiras e fazer o que o MC Boom mandava, entre mudar de posição as colocando nas costas ou até mesmo ficando de um pé só. Foi bem legal essa parte, gente a Ellin é uma comédia, menina mais sem noção.


  Depois dessa prova eles se reunião e cada um escrevia em um papel a pessoa que gostava. Gente eu não esperava que ia ter esse rolo todo e sinceramente achei tão desnecessário a frescura da Eunyoung, depois disso só via ela como uma chatinha, mas enfim, foi bem interessante essa parte e bem engraçada também.


  A ultima prova foi bem interessante, eles ficavam um ao lado do outro e meio que continuavam a palavra que o anterior falou. Acredito que seja igual aquela brincadeira que a pessoa fala por exemplo o que tem em tal lugar e as pessoas vão falando sem repetir, e foi bem acirrada a disputa, me surpreendi. Vale ressaltar que quando eles perdiam eles eram atingidos na cabeço por algo não identificado por mim e ainda colocavam uma mascara na boca.


  Em um todo os dois episódios foram bem interessante, gostaria de ver mais, tão engraçado. Então quem souber aonde posso encontrar mais episódios legendados desse programa avisa ai nos comentários por favor. Eu não sei muito bem comentar sobre programas de variedades, mas com o tempo vou aprendendo. São dois episódios, mas o segundo é uma continuação então eu entendo mais como um só. Beijinhos e até o próximo episódio.

Download: Episódio 23:

5 comentários:

  1. Eu amoooo esse programa vejo mesmo sem entender nada kkkkkk
    O meu favorito *w*'
    Vê a ozadia desse povo, principalmente a Ellin -q
    Amei o blog.
    http://vidaoriental.com/

    ResponderExcluir
  2. Da para assistir em algum site ao vivo quando estiver passando ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, deve ter sim, mas eu não conheço.

      Excluir
    2. Dois links tenho. Assistam aqui: http://www.dailymotion.com/video/x4kzk1v_24-7-online-kpop-idol-channel-all-the-kpop-main_tv
      http://www.tvaovivo.co/playtv/

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo