28.3.14

Mimi

  Ultimamente o blog anda bem parado não é mesmo? Me desculpem, é que na verdade eu ando muito sem tempo de ver um drama que já esteja completo, apenas estou acompanhando alguns lançamentos. Esse semestre na faculdade ta bem pesado, estou cheia de trabalhos, mas tentarei arranjar um tempinho para assistir algum, até porque tenho vários, falta de drama não é. Enfim, hoje o post será sobre um mini-drama, vamos lá!


Título: 미미 / Mimi
Gênero: Romance, mistério
Episódios: 4
Canal: Mnet
Período de Transmissão: 21 de fevereiro a 14 de março de 2014
Roteirista: Seo Yoo Sun
Diretor: Song Chang Soo
Produtor: SM C&C
Nota: ★★★★★

Sinopse: Um drama sobre um casal cujo destino trocado, um homem que procura por suas memórias perdidas do primeiro amor. Min Woo é um webtoonist popular de 28 anos, que sofre uma perda de memória parcial, se esforça para restaurar suas memórias perdidas de seu primeiro amor a partir do momento que ele era um jovem de 18 anos, um estudante do ensino médio.


  Han Min Woo (Changmin) é um escritor de uma webtoon que fez muito sucesso de um dia para o outro, mas que de algum tempo anda passando mal. Acontece que Min Woo não se recorda do que aconteceu na época em que ele tinha 18 anos, muito menos de seu primeiro amor, Mimi (Moon Ga Young), o fazendo uma pessoa solitária e triste.  O que ele não sabe é que ela esta sempre ao seu lado, mesmo que ele não possa vê-la. 


  Quando ele vai em um bar, misteriosamente ele recebe uma caixa com três fósforos, fazendo com que quando ele ascenda ele possa ver a Mimi. No começo, sem se lembrar quem ela é, ele pensa que é apenas uma fã, mas quando ele começa a juntar as peças e se lembrar descobre que só tem aquela chance de encontrá-la. Para saber como essa dramática história termina só assistindo.


  No começo esse mini-drama foi um tanto confuso, uma hora eu tinha certeza que era algo, mas ai acontecia algo e me fazia mudar completamente, mas na medida que os acontecimentos foram passando foi ficando mais claro a história e você simplesmente não consegue não se apaixonar pelo casal apaixonado separados pelo destino. Os flashbacks deles era a coisa mais linda.


  Changmin esta de parabéns, primeiro porque ele é lindo e segundo porque conseguiu atuar muito bem para um personagem tão complexo. Meus sentimentos pelo Min Woo foram contraditórios, uma hora eu amava e na outra não, mas me sensibilizei por sua dor.  


  A Ga Young esta muito fofa também, no meio eu a achei muito egoísta, mas seu verdadeiro amor pelo Min Woo era tanto que não tem como não gostar dela. Eu sabia que a conhecia de algum lugar, ela fez uma fantasma (ironia?) no drama Who Are You



  Mas se tem um personagem que eu queria que tivesse mais destaque é o homem com um guarda-chuva que eu ainda não entendi se era um ceifador, anjo, fantasma, Deus... Sinceramente não entendi, mas que ele é lindo ele é, e aquele ar sério misterioso era tão charmoso.


  Ainda estou tentando entender os meus sentimentos para com esse mini-drama, ele é fofo, mas ta longe de ser o melhor. Apesar de ser um pouco triste eu recomendo, a história te prende até você saber como irá terminar esse rolo e foi bom para passar o tempo e assistir algo para variar.


  A ost não é grandiosa, na verdade só teve uma música com duas versões, mas não é que essa música é linda? Super viciante. Mas também tem aquelas músicas da S.M. THE BALLAD que fizeram com que as pessoas ficassem ansiosa pelo mini-drama. Pelo menos eu fiquei quando vi algumas cenas dele nos MV's.


S.M. THE BALLAD - BREATH (Taeyeon & Jonghyun)



  É isso pessoal, espero que eu possa vim com mais novidades, sinto falta de ver um drama todo em alguns dias (kkkk). O que acharam do post? Já assistiram ao mini-drama? Comentem para deixar essa blogueira feliz. Beijinhos e até o próximo post.


Download: 
Siwon Fansubs (necessita de cadastro)
Viki
Fighting Fansub (necessita de cadastro)


3 comentários:

  1. O jeito que você escreve é incrível*-* Eu adorei o jeito que você explica o mini-drama com suas p´roprias palavraas organizando as informações direitinho para que os leitores possasm entender!
    Eu começei ontem,e confesso que no comeo é bem confuso,e que eu ainda estou no começo....Não consigo entender direito se o que está acontecendo é real,ou são flashbacks,mas vou seguir o seu conselho e vou assistir até o final!
    Não deixe de escrever,pois é muito legal,e estive procurando em vários sites uma explicação boa para esse mini-drama,até que achei!
    Sem contar o fato de o site ter tudo o que eu mais quero! Tudo bem organizado,e com coisas que realmente eu amo! Parabéns,você ganhou uma fã!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente fico muito agradecida que esteja gostando e pretendo continuar escrevendo por um tempo ainda kkkk apesar da falta de tempo eu me sinto muito feliz aqui.

      Excluir
  2. Nossa! Esse dorama é muito lindo! Emocionante! A trilha sonora nem se fala...totalmente vinculada à estoria que é de cortar o coração. Ouvi falar rapidamente sobre a existência desse mini drama em um grupo do wpp...mas foi a partir de sua resenha que realmente decidi conferir. E foi 4h de emoção. A estória me prendeu do inicio ao fim.Parabéns!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo