13.7.13

Day 20: Atriz Favorita

Song Ji Hyo - Han Ji Min - Park Shin Hye


  Tenho que confessar que quando vi a Ji Hyo no Drama Goong eu a odiei e não queria vê-la nem pintada de ouro, mas ai eu comecei a ver Running Man e fui a achando tão fofa e linda que comecei a gostar dela e depois de assisti um filme com ela (ainda comento sobre ele) ai que eu vi o quão talentosa ela é. Só espero que ela arranje um tempinho para fazer mais dramas.



  Han Ji Min é a minha mais nova queridinha, amei tanto a sua atuação em Rooftop Prince que não tem como não ama-la. Ela fez um par tão lindo com o Yoochun, quero muito vê-los juntos em mais um drama ou filme, mas enquanto isso não acontece terei que vê-la com outros atores mesmo. 


  Shin Hye minha flor, apenas uma coisa, aproveita os homens lindos que estão atuando com você e da aquele beijão. Gente como pode, cada pedaço de mal caminho como par dela e ela me da aquele beijinho de nojo? Única critica ruim que do para ela, pois desde You're Beautiful que eu gosto muito dela e a acompanho.

  É isso, até amanhã e beijinhos.

3 comentários:

  1. Adooooooooro a Shin Hye! Nunca vi uma atriz tão boa como ela! *-* Tem muitas atrizes boas , mas ela é muito convincente no papel que faz, adoro ela!
    A sua crítica sobre ela.... realmente... Se eu fosse ela....Oh my god!

    ResponderExcluir
  2. Tenho a mesma opinião sobre a Song Ji Hyo e a Ha Ji Min - eu sei até qual é o filme com a Ji Hyo, kkkk - mas sobre a Shin Hye.... Cada um com seu gosto né!
    Goto muito do seu blog, continue assim! Bjs

    ResponderExcluir
  3. gente nao consigo gostar da atuação de Shin Hye breve verei the heirs e ela estará lá,cmo fazer? DD: A cara dela é mt sem sal e.e ,acho as atuações dela tão frcas,e ela é tão linda :/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo